A CIMAVE - Construtora e Imobiliária de Aveiro Lda. dedica-se à actividade de Construção Civil em Obras Públicas e Particulares, estando desde 1990 no mercado nacional.
Propõe-se ser uma empresa dinâmica, estando preparada para enfrentar os desafios de um mercado cada vez mais reduzido, exigente e competitivo.
É Política da Empresa satisfazer continuamente os seus clientes, na concretização dos seus objectivos e superação das suas aspirações, praticando um serviço inovador, pronto e eficaz, baseado na premissa máxima: CUMPRIMENTO INTEGRAL DE CUSTOS E PRAZOS DEFINIDOS.
Constam do Curriculum da empresa obras de diferentes tipos, em subsectores como a requalificação/remodelação de construções existentes, construção global nos subsectores habitacional, industrial e de equipamentos/serviços, e ainda uma forte componente de obras em regime de concepção/execução.
Esta última valência está intimamente ligada à qualidade e experiência dos seus quadros, apresentando-se a Cimave como um parceiro para materializar as suas ideias.
A Cimave procura com as suas práticas e preocupações diárias o cumprimento efectivo dos procedimentos existentes no âmbito dos seus Sistemas Internos de Gestão de Qualidade, de HSST e Ambiental, quer na sede da Empresa quer na gestão dos seus Estaleiros.
A procura insistente de expandir a actividade levou a Cimave a procurar outros mercados, tendo entrado no mercado Espanhol em 2008, no mercado francês em 2010 e em 2014 numa joint-venture para o mercado Argelino.
VISÃO
EXPANDIR e DIVERSIFICAR a actividade da empresa dentro e fora do Sector da Construção Civil, tendo como base a nossa competência, mérito e capacidade de gestão.
MISSÃO
Garantir a plena satisfação de todas as partes envolvidas (Clientes, Parceiros e Colaboradores), na certeza de que cumprir já não é suficiente. É imperativo SUPERAR EXPECTATIVAS.
POLÍTICA E ESTRAGÉGIA
A CIMAVE – Construtora e Imobiliária de Aveiro Lda. tem como âmbito da sua certificação a Atividade de Construção Civil e Obras Públicas e compromete-se a desenvolver as suas atividades dentro de um conjunto de princípios orientadores de respeito pelos Clientes, Trabalhadores, Fornecedores, Parceiros e Sociedade em Geral. Assim, a Gerência da Cimave assume os seguintes compromissos:
- Apostar continuamente no crescimento dos processos organizativos com olhos postos no futuro, mas nunca descorando a sustentabilidade do negócio;
- Ir ao encontro das aspirações dos clientes propondo-lhes as soluções mais inovadoras, adequadas e seguras de forma a garantir a melhor qualidade na execução e uma assistência após venda pronta e eficiente;
- Refletir sobre as alterações na sociedade com reflexo na atividade de Construção Civil e no respetivo mercado. Analisar os riscos e oportunidades que delas provêm de forma a encontrar o tipo de trabalhador, obra e cliente adequado a cada momento da Organização. Aplicar os melhores métodos e sistemas que proporcionem a melhor “performance” e qualidade;
- Aplicar a mais avançada e melhor tecnologia na produção, na organização interna, na gestão empresarial, na comunicabilidade apoiada em SI (Sistemas de Informação) e TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação), no aperfeiçoamento dos seus serviços e na rentabilização e otimização dos seus recursos;
- Promover e respeitar os programas e legislação aplicável em matérias de Segurança e Saúde no Trabalho, ambiente e qualidade
- Envolver toda a Organização no cumprimento da Norma NP EN ISO 9001:2015 e promover o desenvolvimento de ações que conduzam a um processo de melhoria contínua em busca da excelência e eficiência;
- Promover condições de parceria ou “partnership” com colegas de profissão, fornecedores e clientes de forma a criar relações mutuamente benéficas;
- Promover e respeitar continuamente o bem-estar dos trabalhadores e procurar promover o seu crescimento como pessoas e como profissionais;
- Respeitar e proteger o Ambiente. Cumprir os requisitos legais e prevenir a poluição nas suas várias formas.
OBJECTIVOS
MELHORIA contínua do nível de satisfação dos clientes, com a redução do número de Não Conformidades;
Manutenção ou AUMENTO do volume de facturação no mercado interno relativo ao ano transacto;
EXPANDIR a actividade no subsector das obras de reabilitação de imóveis no mercado nacional;
Dar continuidade ao processo de INTERNACIONALIZAÇÃO nos mercados em que já se encontra envolvida, assim como noutros em estudo;
Promover PARCERIAS fortes, em que o somatório das partes resulte em valor acrescentado;
Reforço das relações comerciais já estabelecidas;
Melhoria das condições de trabalho e remuneração dos colaboradores, de acordo com o sistema interno de avaliação de desempenho.
LEMA DAS EMPRESAS DO UNIVERSO CIMAVE
SUPERAMOS EXPECTATIVAS…
LOGÓTIPO |