Cimave

cimave@cimave.pt
+351 234 329 240 (Chamada para a rede fixa nacional)

EFFIWATER

Effiwater Lda. faz parte do universo Cimave desde 2012 e surgiu da soma de dois factores:

- da constatação das mudanças ambientais e da rápida degradação dos recursos de água potável no nosso planeta, reflectindo-se num aumento constante do preço da água e do seu tratamento;

- da necessidade que a Cimave sentiu de ter total controlo sobre uma área de actividade extremamente exigente, de forma a melhorar a competitividade e qualidade ao dispor dos seus clientes.

 

Foi assim criada para operar na área da Consultadoria Energética, nomeadamente na Eficiência Hídrica, assim como realizar todo o tipo de instalações técnicas hidráulicas, tais como redes, sistemas de produção de água quente, sistemas de climatização, redes de drenagem de águas pluviais e piscinas.

 

Desde o início de 2014 realiza ainda fiscalização de obras, respondendo a uma solicitação clara dos seus cliente para esta realidade, em que procuravam um parceiro fiável, imparcial e de confiança.

 

Embora jovem, conta com a longa experiência dos seus técnicos vindos de diversas áreas,  ligadas às redes hidráulicas, construção civil e/ou à rentabilização de recursos naturais.

 

No âmbito da Eficiência Hídrica, o nosso projecto visa dotar os edifícios de uma panóplia de soluções capazes de, paralelamente, poupar este recurso essencial á vida e baixar os custos de exploração elevados que a maioria dos edifícios apresenta, sem nunca comprometer os níveis de conforto estabelecidos.

 

A escolha das soluções baseia-se na Auditoria de Eficiência a efectuar ao edifício/equipamento em questão, englobando a análise de históricos de consumo e utilização, a análise do projecto das redes existentes, e terminando com medições e análises in loco.   Esses dados são essenciais para perceber não só quais os principais destinos de consumo, mas sobretudo qual o potencial de poupança associado.

 

O tratamento e cruzamento de todas estas informações permite criar um Programa de Actuação, que pode passar por várias soluções, pois a nossa forma de entender a Eficiência Hídrica não nos permite apontar soluções pré-concebidas.

 

A Effiwater pode funcionar apenas como Consultor, mas dadas as suas valências na execução de redes hidráulicas, poderá implementar as soluções por si propostas.

 

A confiança no seu próprio know-how leva a que a Effiwater coloque ao dispor dos seus clientes diferentes modelos de negócio, nomeadamente modelos SEM RISCO numa óptica de Divisão das Poupanças obtidas, em que todo o investimento (Auditoria, Implementação e Seguimento) é feito pela Effiwater. 

 

LOGÓTIPO

voltar

QUEM SOMOS

Aniceto Carmo

UNIVERSO CIMAVE

INFORMAÇÕES ÚTEIS
- Comunicação
- Recursos Humanos
- Livro de Reclamações
- Termos de Utilização
- Política de Privacidade

Tlf.: +351 234 329 240 (Chamada para a rede fixa nacional)

E-mail: cimave@cimave.pt

Copyright © 2014 Cimave. Todos os direitos reservados. by INOVAnet